Descrição do Produto
Um ingrediente tradicional do cuscuz, polenta, croquetes, biscoitos e do delicioso bolinho de fubá com erva doce é peça chave de qualquer cozinha, não é mesmo?
Ideal para substituir o fubá convencional e deixar suas receitas mais saborosas e nutritivas.
Orgânica, fonte de fibras, selênio e magnésio.
Livre de agrotóxicos, pesticidas e fertilizantes sintéticos.
Fubá Mãe Terra é Orgânico e se preocupa não só com o bem-estar do consumidor, como também do produtor rural e do planeta, desenvolvendo a agricultura sustentável e nutritiva com muuuito sabor e afeto.
Integral (preserva tudo que o milho tem de bom), fonte de magnésio, selênio e fibras que auxiliam no funcionamento do intestino e no controle do colesterol
MAIS ORGÂNICOS E AMOR, POR FAVOR! Acreditamos que a mudança começa pelo nosso prato. Por isso, apresentamos os tradicionais ingredientes da culinária brasileira cultivados de forma orgânica, livres de agrotóxicos.
Além de ser Integral (preserva tudo que o milho tem de bom), fonte de magnésio, selênio e fibras que auxiliam no funcionamento do intestino e no controle do colesterol, o Fubá Mãe Terra é Orgânico, ou seja, preocupa não só com o bem-estar do consumidor, como também do produtor rural e do planeta, desenvolvendo a agricultura sustentável e nutritiva com muuuito sabor e afeto. Isso não é incrível? Além de não utilizar agrotóxicos, pesticidas e fertilizantes sintéticos, a agricultura orgânica prioriza a diversificação de culturas, o que resulta em alimentos, pessoas e planeta mais saudáveis. A gente se orgulha em ser um dos maiores compradores de insumos orgânicos do Brasil, porque sabemos que nossa força de mercado ajuda a desenvolver essa cadeia e porque acreditamos que dá pra fazer diferente, que cada escolha importa. Por isso, temos paixão em produzir alimentos naturais e orgânicos que nutrem o corpo, a alma e a nossa mãe Terra.
Um ingrediente tradicional do cuscuz, polenta, croquetes, biscoitos e do delicioso bolinho de fubá com erva doce é peça chave de qualquer cozinha, não é mesmo?