Plataforma Fitness - Coach Saude

Descrição do Produto

Tenha por 90 dias acesso às aulas e programas fitness, receitas, meditações, diário emocional: Para acompanhar suas emoções e tenha um feedback, lembrete de hidratação, assistente virtual integrada ao ChatGPT para auxiliar e muito mais.

Descrição

Conteúdo PersonalizadoCONDIÇÕES GERAIS DO SERVIÇO


COACH SAÚDE – PLATAFORMA FITNESS


A NAMU é uma plataforma integrada de soluções de conteúdo, e serviços personalizados e acessíveis, que ajuda pessoas que buscam um estilo de vida com mais equilíbrio e bem-estar. A plataforma auxilia o Usuário na prática de exercícios em casa, no cuidado com sua saúde mental, e na criação e manutenção de uma rotina alimentar e personalizada.


DEFINIÇÕES


USUÁRIO:


Entende-se por Usuário, a pessoa física, titular do Regulamento de Assistência, desde que tenham residência habitual no Brasil.


VIGÊNCIA:


A vigência dos serviços de assistência, indicados neste Regulamento, será de 90 (noventa) dias.


ÂMBITO TERRITORIAL:


O âmbito de atendimento para o Serviço da NAMU será destinado exclusivamente em Território Nacional.


Os serviços serão oferecidos desde que respeitadas às condições gerais deste serviço.


CARÊNCIA:


Sem carência para utilização do produto.



2. REQUISITOS PARA A PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS


Os serviços descritos no presente Regulamento somente serão prestados após o efetivo cadastro do Usuário na Plataforma.


Ao realizar o cadastro, o Usuário manifesta expressamente a sua concordância com a realização dos serviços aqui previstos.


Os referidos serviços serão prestados, observando as condições, regras e limites estabelecidos neste instrumento, e constantes na Plataforma.


A prestação dos serviços aqui descrito está atrelada ao fornecimento, pelo Usuário, dos dados indispensáveis para a sua realização, sendo que caso as informações necessárias não sejam informadas a prestação dos serviços estará impactada.


OS SERVIÇOS ORA CONTRATADOS, CONSISTEM NA DISPONIBILIZAÇÃO DO ACESSO À PLATAFORMA CITADA, MOTIVO PELO QUAL, EM NENHUMA HIPÓTESE, HAVERÁ O PAGAMENTO E/OU O REEMBOLSO DE QUAISQUER DESPESAS INCORRIDAS PELOS SERVIÇOS CONTRATADOS DIRETAMENTE PELO USUÁRIO.


ESCOPO DO SERVIÇO


O usuário terá acesso a plataforma de bem-estar com recursos que o auxiliará a mudar de hábitos e ter uma vida mais saudável.


A plataforma contempla os seguintes temas:


Acesso ilimitado a todos os cursos e materiais complementares;


Acesso às aulas e programas fitness, receitas e meditações;


Diário emocional: Para acompanhar suas emoções e tenha um feedback;


Lembrete de hidratação;


Assistente virtual integrada ao ChatGPT para auxiliar e tirar dúvidas;


Desconto em diárias de academias cadastradas. Este serviço é cobrado separadamente do usuário.


Acesso ao serviço de escaneamento facial para medir os sinais vitais, acompanhar e emitir alertas sobre o estado de saúde do usuário.



Para usufruir da plataforma, será necessário que o Usuário siga o passo a passo abaixo:


Acesse o Google Play ou APP Store e realize o download do aplicativo NAMU WELLNESS;


Clique no botão “Tenho um convite da empresa”


Inserir os dados solicitados. Os dados precisam ser os mesmos fornecidos no ato da aquisição.


Leia as instruções e avance no processo. Ao final do cadastro, você já estará com o serviço disponível.


Caso tenha alguma dúvida no processo, entre em contato suporte@namu.com.br ou WhatsApp (11) 99242-3350. O atendimento é de segunda à sexta-feira das 10h às 16h


Nota: O Usuário é integralmente responsável pelas informações prestadas e inseridas na plataforma, se comprometendo a inserir somente dados que sejam de sua titularidade.


LIMITES DE UTILIZAÇÃO


Sem limite de utilização das funcionalidades do APP, durante o período de vigência.


VIGÊNCIA


O prazo de vigência para solicitação deste serviço é de 3 meses, a partir da data de comercialização do serviço.


EXCLUSÕES


Não serão prestados os serviços quando:


Serviços solicitados diretamente pelo usuário, sem prévio consentimento da namu;


Quando não houver cooperação por parte do usuário, ou outro que vier a requerer assistência em seu nome, no que se refere às informações requisitadas pela central de assistência (dados imprescindíveis ao atendimento);


Tele orientações não inclusas no plano contratado;


As consultas não vinculadas ao objeto dos serviços contratados pelo usuário.



HORÁRIO DE ATENDIMENTO


Canal de Atendimento Namu: suporte@namu.com.br e WhatsApp (11) 99242-3350.
O atendimento é de segunda à sexta-feira das 10h às 16h.

  • VTEX

Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Todas as marcas e suas imagens são de propriedade de seus respectivos donos.
É vedada a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo sem expressa autorização.